No capítulo desta sexta-feira (4) do remake de Vale Tudo, Raquel (Taís Araújo) vai reencontrar a filha Maria de Fátima (Bella Campos).
Continua depois da publicidade
Depois que a golpista vendeu a casa da família e fugiu para o Rio de Janeiro deixando a mãe na rua, é a primeira vez que elas se encontram.
No remake, o encontro entre as duas foi adiantado para o capítulo 5, enquanto na versão original isso só acontece no fim do capítulo 7.
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Continua depois da publicidade
Fátima fica em choque ao reencontrar Raquel em Vale Tudo nesta sexta-feira (4)
O reencontro entre mãe e filha só vai ser possível porque Rubinho (Júlio Andrade) passa o endereço atual da filha para Raquel. Depois de ficar uma semana hospedada no Copacabana Palace ela agora está em um apartamento no Leblon.
Raquel vai até o edifício com Ivan (Renato Góes). Os dois estão se beijando quando a campainha toca. Maria de Fátima atende a mãe a abraça agradecendo por ter encontrado a filha.
— Até que enfim eu te achei, Maria de Fátima! — diz Raquel emocionada.
Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp
Compare uma cena com a outra
Continua depois da publicidade
Como foi a cena do reencontro entre Raquel e Maria de Fátima na primeira versão de Vale Tudo
Algumas coisas não mudaram da primeira versão de Vale Tudo para o remake. Em 1988, Raquel (Regina Duarte) também vai até o prédio com Ivan (Antônio Fagundes).
A diferença é que quando ela chega, no apartamento Maria de Fátima (Glória Pires) está experimentando um vestido e perguntando para César (Carlos Alberto Riccelli) se está bonita.
Quando a campainha toca, César é que abre a porta na versão original, em seguida Raquel e Ivan entram no apartamento e ela vê a filha na frente do espelho fazendo poses com o vestido novo.
Continua depois da publicidade
Veja como foi a cena original
Leia também
Compare o elenco antigo de Vale Tudo com o atual
Compare a primeira cena de Afonso e Solange com a versão original de Vale Tudo
Fonte: NSC