quarta-feira, abril 23, 2025

Top 5

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Idosa de 85 anos que desapareceu após dirigir à noite estava indo ao hospital em Joinville


Idosa está desaparecida desde quinta-feira (3) em Joinville (Foto: Divulgação)

Idosa está desaparecida desde quinta-feira (3) em Joinville (Foto: Divulgação)

A família de Helena Silvia Ladwig, de 85 anos, procura pela idosa que está desaparecida desde a noite de quinta-feira (3) em Joinville. A mulher foi vista pela última vez pelo sobrinho, na casa da irmã, no bairro Atiradores.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Idosa está desaparecida desde quinta-feira (3) em Joinville

Ao NSC Total, Maria Eduarda Löffler, sobrinha-neta de Helena, conta que a idosa foi vista pela última vez na casa da irmã, por volta das 22h50min. Então, ela teria saído do local e estaria dirigindo um Chevrolet Celta, em direção a um hospital no bairro América, para levar um pertence a um familiar. Desde então, a família não têm mais notícias da idosa.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a sobrinha-neta, o celular de Helena foi encontrado na casa dela. A idosa também tinha problemas no joelho e não gostava de dirigir à noite.

— Às vezes ela saía com o celular e às vezes não. Fomos até a casa dela e encontramos o celular carregando na cozinha. Ela é saudável e lúcida, tem problemas no joelho, acredito que não consiga andar muito. Esperamos que ela apareça logo e que esteja bem — disse Maria Eduarda.

À reportagem do NSC Total, o delegado Rafaello Ross, da Polícia Civil, afirmou que o desaparecimento está sendo investigado com análise de imagens, coleta de informações e trabalho de campo.

Informações sobre o paradeiro de Helena podem ser repassadas à Polícia Civil ou pelo telefone 181, que atende 24 horas.

Continua depois da publicidade

— Somos muito gratos a todos que estão nos ajudando e torcendo junto conosco para que ela apareça logo. Acredito que logo vamos encontrá-la — afirmou a familiar.

Leia também

Homem que matou ex-companheira por não aceitar término é condenado a 30 anos em Joinville



Fonte: NSC

trezzenews