O atacante Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido como Hulk, revelou durante uma participação em um podcast, nesta sexta-feira (4), como nasceu o apelido que carrega na sua camisa ao longo da carreira.
Continua depois da publicidade
Veja fotos do atacante Hulk
Atacante Hulk revela como nasceu o apelido
— [Ganhei o apelido] De tanto que eu ficava enchendo o saco do meu pai, que eu era forte, e ficava levantando botijão de gás com três anos. Ficava levantando os objetos: ‘Pai, sou forte’. E ele brincou: ‘Tá bom, você vai ser o Hulk’. Ai eu saí gritando na rua ‘eu sou o Hulk’. Falei para os meus amigos ‘eu sou o Hulk agora’. E pegou — relembra Hulk.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Trend do boneco colecionável: Confira o action figure de jogadores estrelas de futebol
Em outro momento, o atacante do Atlético-MG chorou ao relembrar do alcoolismo do seu pai no passado. Além disso, contou sobre a sua infância em Campina Grande (PB).
— Minha mãe pegou ele nos braços quase morrendo. Não tinha carro na época, ele mole, e minha mãe teve que andar com ele no braço esse percurso no braço, até achar um carro e levar ele para um hospital. Quando chegou lá, o médico falou assim: ‘Se demorasse um minuto, ele chegava sem vida’. Foi Deus que mudou a vida dele. A partir dali, meu pai nunca mais tocou em álcool — conta o experiente atacante.
Fonte: NSC