Depois da ex-assistente de palco do programa The Noite, Juliana Oliveira, ter se pronunciado nas redes sociais sobre a denúncia que fez contra o apresentador Otávio Mesquita de estupro, que teria sido praticado durante uma gravação em 2016, o SBT se manifestou nesta quarta-feira (16) sobre o caso. As informações são da Quem.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total no WhatsApp
No pronunciamento de Juliana, ela diz que a emissora não agiu após a denúncia feita por ela ao compliance da empresa. No vídeo, publicado nas redes sociais, Juliana também diz que perdeu espaço no SBT após ter denunciado.
O SBT, então, disse em nota, que “tomou, a tempo, todas as providências que lhe competia por meio do seu Departamento de Governança Corporativa”. A empresa está sendo comandada pela presidente Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos.
Relembre o que aconteceu
Juliana fez a denúncia ao Ministério Público de São Paulo e diz que o apresentador praticou “atos libidinosos com emprego de força física”. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Otávio de ponta-cabeça no palco, fantasiado. Juliana vai ao encontro dele e o apresentador toca em partes íntimas dela.
Continua depois da publicidade
A reação da então assistente de palco foi com tapas e chutes contra Otávio Mesquita. Ainda na denúncia, a defesa diz que Juliana demonstrou desconforto e tentou se desprender de Otávio.
Ex-assistente de palco denunciou Mesquita
O que diz Otávio Mesquita
Quando o caso foi divulgado, Otávio Mesquita gravou um vídeo nas redes sociais e disse que, após os 10 anos que o programa em questão foi ao ar, “não houve nenhum registro de desagravo ou reclamação. Nem mesmo no dia da gravação houve alguma reclamação ou pedido, que alguém falasse: ‘Ah, não quero que isso vá para o ar, que essa brincadeira não fosse exibida’”.
O apresentador caracterizou a acusação como um “absurdo” e disse que sente “muito se essa cena combinada com o elenco do programa foi mal interpretada”.
Continua depois da publicidade
A reação da então assistente de palco foi com tapas e chutes contra Otávio Mesquita. Na denúncia ao MP, a defesa de Juliana afirma que o apresentador praticou “atos libidinosos com emprego de força física”.
Ainda na denúncia, a defesa diz que Juliana demonstrou desconforto e tentou se desprender de Otávio.
Leia também
Otávio Mesquita se pronuncia após denúncia de estupro por ex-assistente de palco: “Absurdo”
Fonte: NSC