Dois suspeitos de participarem da morte de um homem de 28 anos foram presos nesta quarta-feira (2), em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu em dezembro de 2024 e teria sido motivado após o furto da bicicleta da avó de um traficante.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Crime ocorreu em Itapoá, no Litoral Norte de SC
Segundo a Polícia Civil, os dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos após a investigação apontar que a vítima foi violentamente agredida por quatro homens no interior da própria casa. Em seguida, o homem teria sido levado até a casa de um traficante local, de quem ele teria furtado a bicicleta da avó do criminoso e trocado por drogas, e foi morto.
Continua depois da publicidade
O motorista do veículo utilizado para transporte da vítima e abandono do corpo, e o traficante que trocou a droga pela bicicleta furtada foram identificados pela polícia, e presos nesta tarde.
Ainda, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, foram encontrados uma pequena quantidade de maconha e cocaína, além de munições. Os itens foram apreendidos.
Leia também
Idosa passa quase 24 horas perdida na mata após desmaiar com veneno em SC
Fonte: NSC