Klayton Junior Prietsch da Silva, de 48 anos, morreu após ser atingido por golpes de faca de cozinha neste sábado (12), em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina. A principal suspeita é a esposa da vítima, uma mulher de 48 anos, presa em flagrante.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua José Bonifácio de Oliveira, Bairro Barreiros, por volta de 16h de sábado. Klayton, que é natural de Criciúma, chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ainda no local.
Em relato à PM, uma testemunha confirmou ter presenciado uma discussão entre o casal. Após a briga, a mulher teria desferidos dois golpes no marido usando uma faca de cozinha, sendo um nas costas e outro pela frente.
A suspeita foi localizada pela polícia com o auxílio de uma testemunha e conduzida à Central de Flagrantes de Criciúma para os trâmites legais.
Continua depois da publicidade
O velório de Klayton ocorreu neste domingo (13), na Capela Ametista do Crematório Millenium, em Içara. Ele deixa um filho.
Leia mais
Mulher denuncia estupro e agressões enquanto trabalhava em boate de SC
Homem sai para beber com os amigos, mas é assassinado com tiro na cabeça em SC
Fonte: NSC