quarta-feira, abril 23, 2025

Top 5

spot_imgspot_img

Últimas notícias

O que se sabe sobre as condições de Maria Gladys, atriz de Vale Tudo vista pedindo esmola 


Maria Gladys, de 85 anos, está desaparecida desde quinta-feira (10) (Foto: Reprodução)

Maria Gladys, atriz que interpretou a personagem Lucimar na versão original de Vale Tudo (1988), foi encontrada em situação de vulnerabilidade nesta quinta-feira (10). De acordo com a filha, Maria Thereza Mello Maron, a artista foi vista nas ruas pedindo esmolas em Santa Rita de Jacutinga, interior de Minas Gerais. Com informações do g1

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

“Alô, amigos! Maria Gladys está em Santa Rita de Jacutinga na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar para que eu possa trazê-la para a minha casa. Nem eu nem minha irmã temos o dinheiro da passagem. Quem puder ajudar estou deixando o pix dela”, escreveu na postagem.

Segundo informações do colunista Pablo Oliveira, da Super Rádio Tupi, Maria teria deixado o Rio de Janeiro com o intuito de economizar, mas ao chegar em Santa Rita de Jacutinga, percebeu que estava sem saldo na conta bancária. A atriz teria confirmado, por áudio, que está Minas Gerais, contudo, não fica claro se ela conseguiu um lugar para se abrigar.

Ainda conforme o colunista, Gladys declarou que é a filha quem administra as redes sociais da mãe, além de ter acesso integral às contas bancárias e extratos financeiros. A atriz também teria dito que Maria Thereza ocultou, intencionalmente, que a mãe estava sem dinheiro, e “deixou” a atriz viajar mesmo assim.

Continua depois da publicidade

O Disque-Denúncia do Rio de Janeiro divulgou nesta sexta-feira (11) o cartaz pedindo informações sobre a atriz. “Maria Gladys Mello da Silva, de 85 anos, é moradora da cidade de Santa Rita de Jacutinga /MG. Ela desapareceu no dia 10 de abril de 2025, após ser vista pela última vez na cidade mencionada, em situação de vulnerabilidade”.

Veja fotos

Segundo desaparecimento neste ano

Essa não é a primeira vez que Maria Thereza pede ajuda nas redes sociais para encontrar a mãe. Em janeiro, Maria Gladys ficou algumas horas desaparecida depois de aproveitar a virada do ano em Copacabana. Horas depois, a filha a retornou às redes sociais para avisar que a mãe estava hospedada em hotel no Flamengo.

“Consegui achá-la. Está no Hotel Venezuela, no Flamengo. Desculpem o susto é porque ela está em um apartamento na Sá Ferreira e quando cheguei e não a encontrei, entrei em pânico. Gratidão”, diz a publicação.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Boletim médico atualiza estado de saúde de Bolsonaro: “quadro inspira cuidado”

Cobra mais venenosa do Brasil é vista “pegando uma praia” em Florianópolis e assusta morador 



Fonte: NSC

trezzenews