Amigos e familiares se preparam para a última despedida a Alan Lima da Costa, de 27 anos, e Denilson Carvalho dos Santos, de 40 anos. Eles pilotavam as motos que bateram de frente durante uma ultrapassagem malsucedida no bairro Gravatá, em Penha, nesta quarta-feira (2). A caroneira e esposa de Denilson, de 32 anos, também se feriu e foi levada em estado grave ao hospital.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itapema e região por WhatsApp
Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que a motocicleta Biz, em que estava o casal, tentou ultrapassar um ônibus. A Biz, porém, colidiu de frente com a CG que era conduzida por Alan, que trafegava no sentido oposto. Os homens morreram na hora.
Denilson morava e trabalhava em Navegantes como pedreiro. Além da companheira, ele deixa três filhos pequenos. O estado de saúde da mulher não foi atualizado na manhã desta quinta-feira (3). Nas redes sociais, familiares que moram fora de Santa Catarina organizam uma vaquinha para poder ir ao velório do homem.
Alan será velado no cemitério municipal de Penha a partir das 16h desta quinta. O sepultamento será no mesmo local. No Instagram, uma amiga do jovem lamentou a perda trágica: “Agora fica um vazio imenso. Sempre te amarei”.
Continua depois da publicidade
Confira o momento do acidente
Leia mais
Cobertura duplex inspirada em palácio inglês tem valor digno da realeza em Itapema
Fonte: NSC