A tarde desta quarta-feira (9/4) contou com a goleada do Barcelona, por 4 x 0, diante do Borussia Dortmund pela partida de ida das quartas de final da Champions League. Após o triunfo, Raphinha, um dos autores dos gols, relembrou a polêmica fala a Romário antes da partida contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa, disputada no dia 25 de março.
“Já esperava que ia repercutir pela grandeza do jogo. De repente a palavra não foi a correta. Meu pensamento na Seleção é esse, defender a camisa da Seleção, meu país, independentemente de como defender”, começou dizendo o brasileiro.
“Vou defender os meus no Brasil, no Barcelona, se tiver que brigar vou fazer”, disse Raphinha à TNT.
Relembre a fala de Raphinha:
Além disso, o atacante brasileiro, destaque do Barcelona na atual temporada, declarou que não se arrepende da fala. Na visão de Raphinha, as palavras são interpretadas de maneiras diferentes.
“Não volto atrás em nenhuma palavra do que eu falei. De repente, a maneira que eu falei foi um pouco agressiva, mas também tem a interpretação. em quem interprete de uma maneira, outros de outra maneira”, disse o jogador.
Raphinha é um dos jogadores cotados para a Bola de Ouro da atual temporada. O atacante brasileiro soma 32 gols e 23 assistências em 51 jogos entre Barcelona e Seleção Brasileira.
- Barcelona: 45 jogos, 28 gols e 22 assistências
- Seleção Brasileira: 6 jogos, 4 gols e 1 assistência
Fonte: Metrópoles