Renata decidiu romper com os gêmeos João Pedro e João Gabriel, na madrugada desta quinta (3), no BBB 25. A bailarina está em crise após a saída de suas duas maiores aliadas, Eva e Vilma, e vem repensando o favoritismo de seu grupo nos últimos dias.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Durante um desabafo com Maike, Renata expôs uma mágoa com João Pedro. Vale lembrar que uma das mensagens mais frisadas para a bailarina durante a Vitrine do Seu Fif foi de que se afastasse do goiano e de seu irmão, João Gabriel.
— Estou chateada. Essas coisas que o João Pedro fala ficam impregnadas. Tem hora que enche minha paciência. Quero nem ficar perto — declarou.
A sister disse que os gêmeos não pensam nas coisas que vão falar e que está cansada de tentar entendê-los. Ela também disse que eles são imaturos.
Continua depois da publicidade
— Não sei que aliado é esse. Ele fala mal de mim, fala mal da Eva. Estou cansada de tentar entender — reclamou.
Renata vem repensando aliança
Crise no jogo
Até semana passada, Renata acreditava que ela e seus aliados tinham favoritismo entre a torcida, após ela participar da Vitrine do Seu Fifi. No entanto, a eliminação de suas duas principais aliadas, em sequência, tem feito ela questionar o próprio jogo.
A sister acredita que pode ter interpretado errado alguma mensagem da Vitrine:
— E se a pessoa tiver se confundido e eu trouxe a mensagem errada? Eu não sei. Vai que a pessoa falou sem dizer a palavra certa, e eu passei o recado errado? Isso pode ter prejudicado a gente — refletiu, após a saída de Vilma.
Continua depois da publicidade
Em outro momento, Renata refletiu sobre como seu grupo está sendo percebido pelos espectadores.
— Será que a gente está do lado errado? O que será que a gente fez de errado? Não consigo identificar — refletiu.
Leia também
Fonte: NSC