Um elemento clássico que existe em toda novela de sucesso é uma história polêmica nos bastidores e Cauã Reymond é o responsável por isso em Vale Tudo. Segundo a Revista Veja, a atriz Bella Campos, que faz a Maria de Fátima no remake, reclamou para a direção sobre a forma como vem sendo tratada pelo ator.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Entre as acusações de Bella estão que Cauã seria debochado, displicente, agressivo e machista. Ainda segundo a revista, a reclamação teria chegado até à direção da TV Globo, que não se pronunciou sobre o assunto e não costuma comentar questões de compliance.
Nas redes sociais, além do assunto sobre os bastidores da novela, a repercussão maior está nas indiretas de ex-namoradas e atrizes que já trabalharam com Cauã Reymond. Várias delas publicaram stories e frases que o público está encarando como indiretas para o caso.
Continua depois da publicidade
Mariana Goldfarb, Grazi Massafera e Andréia Horta foram algumas das que publicaram textos ou apenas imagens sobre o caso. Essa não é a primeira vez que Cauã aparece em alguma polêmica envolvendo o que acontece por trás das câmeras.
Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp
Entenda a treta entre Cauã Reymond e Bella Campos
Relembre outras polêmicas de Cauã Reymond na Globo
Vale Tudo (2025)
Além da forma de tratamento com Bella Campos, com quem contracena bastante no remake de Vale Tudo, Cauã também teria se estranhado com o ator Humberto Carrão. O motivo, segundo o site Hugo Gloss, seria o incômodo do interprete de César Ribeiro, com a forma como Carrão é carinhoso nos sets de gravações. O ator teria pedido para Carrão não tocar nele.
Continua depois da publicidade
Terra & Paixão (2023)
Durante a novela de Walcyr Carrasco, segundo a colunista Carla Bittencourt, Cauã também teria se envolvido em reclamações, principalmente pelo fato de ter que regravar cenas. Além disso o ator teria se incomodado com figurino, maquiagem e o espaço que o personagem tinha na trama.
Cordel Encantado (2011)
A novela Cordel Encantado foi exibida em 2011.Na trama, Cauã vivia o protagonista Jesuíno que vivia em embates com Timóteo Cabral, personagem interpretado por Bruno Gagliasso. Ainda segundo Carla Bittencourt, os dois teriam levado a briga dos personagens para fora das telas também, chegando aos empurrões.
Leia também
Fonte: NSC